quarta-feira, 26 de março de 2014

EU AMO TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO!


Olá!
Escolhi cursar a disciplina de Educação e Tecnologia por dois motivos:o primeiro foi tentar me adaptar a linguagem da tecnologia e saber manuseá-la da melhor forma possível,principalmente como ferramenta auxiliar para o ensino e escrita de língua portuguesa. Outro ponto é poder colocar alguns planos em prática como:a escrita de textos digitais em blogues. Estou contente,pois sinto que fiz a escolha certa, a discussão em sala de aula foi bem produtiva,por isso, minha expectativa em relação a disciplina é a melhor possível.
DECLARO A PARTIR DESSE MOMENTO O MEU AMOR PELA TECNOLOGIA .

2 comentários:

Unknown disse...

Começo falando que o título do blog é fantástico!

Essa matéria é um desafio constante, pra mim, assim como o fato de estar conectado o tempo todo. Espero que, as trocas aconteçam e, fazendo uso das ferramentas tecnológicas, possa me aproximar dos meus amigos que insistem em ficar mais conectados virtualmente que presencialmente,

Anônimo disse...

Rose, seu Blog está muito lindo. Assim como a colega que comentou acima, eu também amei o título, além do layout que está fantástico. Parabéns!

Postar um comentário