sábado, 19 de julho de 2014

Micro conto sobre micro tédio



(Imagens disponível em https://www.google.com.br/url?. Acesso em 19 de julho de 2014)

Já falei mil vezes:estou comprando o ócio,mas já vi que essa compra não se faz nem por internet e o que fazer naquelas horas em o tempo preciso parece estar sendo desperdiçado? 

Não suporto ficar presa em um engarrafamento ou fila de banco,mas quando eu me encontro em uma dessas situações, costumo levar um livro para lee, ou ouvir algum som. Outro dia fiquei presa em um engarramento quilométrico.Estava sem livro, sem celular, sem nada para me distrair. O que me restava era observar as pessoas. Algumas  delas, ou a maioria, estavam de cabeças baixas, com fones de ouvido só passando dedinhos na tela, era zap zap a torto e a direita, ninguém reclamava do sol e nem do trânsito lento.Salve o smartphone, salve os joguinhos tolos, salve o micro tedio para colocar o papo em dia e ler aquele e-mail chato da faculdade.Depois de 20 minutos o transito fluiu e lá se foi tedio com seus micros momentos de prazer.

OBS:Esse micro conto eu criei logo no inicio da disciplina onde eu ouvi pela primeira vez o termo micro tédio.

0 comentários:

Postar um comentário