domingo, 20 de julho de 2014

Se eu sou feliz?Leia o meu facebook. (II micro conto virtual)




Se eu sou feliz?Leia o meu facebook

"Bom dia Face!"
(10 minutos depois ,13 curtidas)

"Estou indo ao clube . Alguém quer carona?"
(mentira!)
 (12 minutos depois, 20 comentários desnecessários).
"Recalque na certa."

"Eu amo vocês!!"
"A vida é bela!"
"Hoje eu estou linda !!"
(self perfeita)

E kiko?
Traduzindo:e eu com isso?

Lara só tem 14 anos , é a tipica adolescente querendo atenção para si, é o reflexo da geração cabeça baixa que olha o tempo inteiro para a tela de computador,mas não sabe quem é o seu vizinho do lado. Ninguém mais pergunta o seu nome, pergunta se você tem whatsapp. A primeira coisa que se pede em um restaurante é a senha do wi-fi.Ela sente a necessidade de ser feliz , nem que seja de mentirinha.Mas todos acreditam.


Pergunte a Lara se ela é feliz?

"_Lará voce é feliz?"
-"Se eu sou feliz?Claro que eu sou feliz. Leia o meu facebook."
200mil curtidas é pouco.

Viu que eu te falei que ela é feliz.

pronto falei. 
No mundo real, a vida virtual é outra coisa.


Rosangela Valverde

OBS:Outro texto criado nos momentos de micro tédio da fila do RU.



0 comentários:

Postar um comentário