terça-feira, 8 de abril de 2014

Amor em conexão ou desconexão


Diponível em:https://www.youtube.com/watch?v=3WEOJBESZ9U. Acesso em 8 de abril de 2014

Amor e tecnologia podem andar juntas?Até que ponto alguém consegue manter uma relacionamento em que a tecnologia está sempre intermediando essa relação, que pode causar uma conexão ou desconexão?
Eu acredito que é possível amor e tecnologia andarem juntos, desde que a tecnologia se torne uma aliada para unir  a quem se ama. Mas quando se torna um vício, uma dependência a tal ponto que a pessoa chega a esquecer quem está do seu lado, ou então só consegue se comunicar através das redes sociais já considero uma problema.
 E você?Como lida com essa situação?Eu sou  à moda antiga, gosto de demonstrar o meu afeto por alguém pessoalmente,mas não tenho nada contra a quem faz uso das redes sociais para compartilhar com o mundo o seu amor por alguém, porque em se falando de amor, qualquer forma de amar vale a pena, sem vícios, sem cobranças .Somente com leveza que esse sentimento traz a vida da gente .

ps:Esse texto surgiu a partir de uma experiencia pessoal e o vídeo serviu apenas para ilustrar. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem colocado, a tecnologia tem que se tornar uma aliada, mas você sabia que o Facebook é citado como motivo de divórcio em um de cada cinco caos? Assim como o aparelho de celular. (Fonte: http://mulher.terra.com.br/vida-a-dois/internet-pode-causar-divorcio-de-casais-diz-estudo,50596ee9f9e27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html) O ideal é saber usar toda essa tecnologia de uma forma saudável, levando em conta que nem todos são tão ligados assim às tecnologias.

Anônimo disse...

Algumas pessoas não conseguem expressar seus sentimentos pessoalmente e acabam usando a tecnologia para manifesta-los.

Postar um comentário